23 de fev de 2008

Abriram-se as portas da Google-fortunity para mim

Esta semana fui agraciado com uma correspondência do divino Google referente a minha conta adsense que é responsável por essas rídiculas propagandas que vocês visualizam no alto dos posts do blog





Essa é a prova absoluta de que não sou só mais um simples usuário dos serviços google; agora eu sou um número na imensa base de dados nos servidores do Olimpo
Hoje pela manha já fiz alguns contatos para contratar alguém qualificado para administrar a minha fortuna, na verdade estava lendo agora mesmo o currículo de um tal Donald Trump e o garoto parece ter futuro, talvez o coloque como estagiário no setor financeiro. Não posso esquecer é claro de comprar uma casa que faça jus a minha posição social, um tal de Bush me ofereceu uma casa que parece ser muito boa apesar de eu não ter gostado muito da cor, ele só vai perguntar a opnião do pai dele antes de fecharmos negócio. Também vou precisar de um lugar para guardar toda a minha fortuna e como bom patriota que sou estou pensando em investir em capital nacional, recebi inclusive uma boa oferta para compra de 75% das ações do Banco do Brasil.
Mas no momento, o que eu queria mesmo era um jeito de pegar os míseros U$ 32,18 acumulados, afinal quando você percebe que sua conta no banco já evolui do vermelho para o roxo qualquer merré ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário