21 de fev de 2008

Ainda ScribeFire

Cada vez fico mais feliz com o ScribeFire, ele é simplesmente excelente; claro que apesar de excelente não é perfeito. Estou tendo alguns problemas com as fontes; usar alguns recursos como negrito e itálico está meio complicado e os posts ficam com as fontes completamente desajeitadas.

A descoberta de como colocar imagens integrando com o flickr foi maravilhosa e tem sido muito proveitosa apesar de ainda não ter descoberto no que influenciara as limitações da minha conta free do flickr, pois ela só me permite um limite de 200 fotos; pelo que eu entendi, após estourar os limites as fotos não aparecem mais nos álbuns mas ainda podem ser exibidas através do link para elas então a principio não teria problemas com as fotos no blog. Se o flicr me bloquear logo eu vou descobrir e então quem sabe eu compre uma conta pro já que me disseram que a qualidade do serviço é muito boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário