20 de fev de 2008

Blogando ainda mais usando o ScribeFire

Aos poucos estou me acostumando e fazendo testes com o ScribeFire e agora tenho certeza que essa é umas das melhores extensões que já foram feitas para o Firefox. Tenho vários recursos de edição de texto e de html que parecem a oitava maravilha do mundo de comparadas com o editor web espartano do blogger. O corretor ortográfico está funcionando perfeitamente e depois de bater um pouco a cabeça achei uma forma excelente de colocar imagens no blog.
Estou falando de uma extensão chamada OakFlickr4PFF que integra o ScribeFire com o serviço de armazenamento de fotos do flickr, é só escolher a foto que a extensão sobe ela para o flickr ao mesmo tempo que a adiciona ao post


Exemplo de leitores do Without Brain que aceitaram posar para uma foto para
demonstrar sua estupidez uma foto inserida através da estensão ScribeFire

No momento minha única preucupação é em relação as limitações da minha conta free no flickr, mas isso eu vejo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário