20 de mar de 2008

Abandonando o Yoomp e retornando para o FeedBurner

Estava queimando os feeds do Without Brain no Yoomp, que me pareceu um projeto promissor, porém, esta semana voltei a utilizar o bate-enxuga FeedBurner para os feeds deste blog.

O que acontece é que os feeds do blog não estavam atualizando pelo Yoomp. Parece meio idiota mas eu não assino meus próprios blogs e por esse motivo só fui perceber o problema por acaso mesmo.

Provavelmente o fato de meus feeds não estarem sendo publicados corretamente de deve mais a minha ineficácia ao usar a ferramenta do Yoomp e não ao próprio Yoomp.
De um modo geral gosto muito do Yoomp e sempre que tenho tempo dou uma acessada pra pegar alguns links legais, mas na falta de tempo de aprender algo novo, que provavelmente não deve ser nada tão difícil, resolvi voltar para o velho conhecido.

Pra tornar mais desagradável a situação, depois de algumas atualizações automáticas o ScribeFire, que era simplesmente a melhor extensão para blogar que eu encontrei pro Firefox, parou de funcionar corretamente para os domínios blogspot.

Minha situação fica ainda mais ridícula por que eu estou escrevendo este post dentro do Word porque o computador que eu estou agora não tem o dicionário PT-BR no Firefox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário