28 de abr de 2008

Firefox 3 Beta 5

Fiz o download hoje e comecei a usar o Firefox 3. Posso parecer bem atrasado já que não o Firefox 3 não é mais novidade, mas na verdade eu sou é muito apegado as minhas coisas. Já havia baixado o beta antes, mas ao instalar percebi que muitas das minhas extensões tão valiosas eram incompativeis; não sou muito bom em abrir mão do que já tenho para tentar algo novo, e por isso desinstalei o Firefox 3 da minha maquina no mesmo dia.

Agora obviamente é diferenre. Supostamente o Firefox 3 vai sair da fase Beta em maio ou junho e eu quero realmente começar a usa-lo. Espero que encontre as extensões que já uso hoje no Fierfox 2. para o novo Firefox. Melhor começar a garimpar.

A unica vez que não tive medo de trocar algo que eu estava acostumado a usar por algo novo foi quando eu baixei o firefox e parei no mesmo dia de usar o IE para nunca mais voltar. Nada supera o browser do panda vermelho, melhor começar a correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário