21 de jun de 2008

Herbalife é minha amiga?


Entrei recentemente para uma rede de blogueiros e de troca de noticias muito interessante. O DiHITT me parece uma das redes de social bookmarking mais promissoras que eu encontrei até hoje. Quase tão fácil quanto o meu velho conhecido Rec6 e bem melhor e mais organizado que o tão bem falado BlogBlogs, com o qual eu ainda não me acostumei.


No DiHITT você tem a possibilidade de adicionar amigos - como no orkut, mas no DiHITT existe conteúdo de verdade - e interagir com eles enviando noticias, recados, links e outras coisas que eu ainda não explorei. Algumas pessoas já me adicionaram e até hoje eu aceitei todos os pedidos menos o que eu recebi hoje.


image

Pra quem não sabe o que é Herbalife aqui vão alguns links


http://omitodoherbalife.blogspot.com/2006/05/herbalixo-um-relato.html


http://www.osacarolha.info/marketing/herbalife-funciona-o-golpe-perda-de-dinheiro/


Não tenho nada contra a Herbalife em especial, mas sei que muitas pessoas envolvidas com a venda de produtos Herbalife são grandes enganadores, picaretas que querem viver das esperanças de ser mais bonito ou ter mais dinheiro das outras pessoas.


Acessei o site dessa pessoa e como eu desconfiava não existe nenhuma pessoa que se mostre responsável pelo site - que alias é só um monte de anúncios da Herbalife. No blog cadastrado no DiHiTT também só existem alguns artigos copiados de grandes portais como o Uol falando de dietas, alimentação e perda de peso.


Sinto muito mais Herbalife não é minha amiga nem de ninguém.

4 comentários:

  1. Esse lixo virtual é um câncer. Recebo coisas parecidas nos comments do meu blog e no Orkut... é estranho como as pessoas se vendem e se prostituem com venda de pseudo-sonhos.
    Vou conferir a sua dica.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, mas era certo que tu ia postar um comentário sobre a Herbalife no blog, depois da conversa de ontem à tarde!
    heheheheh

    Nunca usei Herbalife e nem pretendo utilizar. Para começar, acredito que comida foi feita para ser... bem... comida. Segundo minha tia nutricionista, para quem tem tendência a engordar, o melhor remédio é uma alimentação balanceada e exercício físico. Parece simples, né? Não é. Mas, com certeza, é melhor do que lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de imbecil!! vcs!!
    bando de gordos lisos e vao fica na mesm, como sempre, por que vao pela cabeça dos outros!!

    ResponderExcluir
  4. A Herbalife é sim sua amiga, agora não sei se seu distribuidor é! Por que vejo distribuidores tão desesperados para vender que acabam enfiado os pés pelas mãos! Acredito que uma alimenteção balanceada é o que precisamos e o que a Herbalife oferece, pesquisem seus produtos e podem ver que estou a falar a verdade, pesquise seu distribuidor e vera que estou a falar a verdade, se você trabalha com MMN de qualquer empresa pode ter certeza sua postura agora vai determinar a confiabilidade da sua companhia no futuro!!! Não seja o Herbalóide ou o Herbachato!

    Assistam essa coleção de videos e descubra como criar uma organização séria e honesta:
    http://www.afilsf.com/affiliates/jrox.php?uid=lazarosilva

    Um grande abraço a todos e muito sucesso!

    ResponderExcluir