27 de jun de 2008

Melhorias no Blogger


Hoje foram liberadas uma serie de melhorias nos recursos da minha plataforma de blogagem favorita e a única que eu estou usando atualmente.

No  http://draft.blogger.com já podemos conferir o novo editor do blogger, o recurso de backup automático e o mais aguardado de todos e a prova de que o Google realmente ouve seus usuários: formulários de comentários integrados aos posts. Só não digo que estou em êxtase porque ainda não consegui ativar este recurso no meu blog.

PS: me disseram que apesar de eu escrever razoavelmente bem, meus posts muitas vezes não são muito interessantes; principalmente por eu passar muito tempo falando sobre este blog e sobre blogar. O que acontece é que cada dia fico mais entusiasmado com essa coisa de blogar e acabo colocando meu entusiasmo aqui. Vou aproveitar minhas férias da faculdade para dedicar mais tempo a escrever bons posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário