28 de jun de 2008

Naruto Cosplay


Não nego que apesar de já estar um pouco velho sou fã de Naruto. Quando era mais novo adorava feiras de cosplay e sinceramente acredito que deveria ter ido em mais delas. Fantasias de super-hérois ocidentais são extremamente batidas; qualquer loja de fantasias tem uma roupa de Batman ou de homem aranha, mas esses super herois não tem a magia dos personagens orientais.

Nos mangás se encontra toda uma cultura diferente da nossa. Hábitos diferentes e uma forma de ver o mundo totalmente diversa daqilo que estamos acostumados.

O vídeo abaixo tem alguns cosplayers muito bons que, é claro, são em sua maioria orientais.

2 comentários:

  1. ixi...eu tenho 28 anos e nao conheço...será que precisa ser mais velho??

    ResponderExcluir
  2. Oi Teilor.

    Sabe que eu acho muito bonito esse seu leiaute!!!
    eu também tenho uns problemas com continuidade de idéias, todo dia eu posto sobre algo diferente, é uma chatice isso, a gente nao consegue se focar em algo.

    ResponderExcluir