18 de jun de 2008

Vestibular Feevale no Blogspot



No post anterior havia falado das instabilidades do Blogger que nos assolaram no inicio desta semana e de como cada vez mais eu gosto de blogar usando esta plataforma.

Hoje, ao visitar o Protocolo da minha faculade vi um daqueles folders falando do vestibular de inverno. No folder eles indicavam um blog oficial que, ao contrário do que geralmente acontece, não estava vinculado ao domínio da instituição.

O endereço e: vestfeevale.blogspot.com


O blog é bem no estilo "blog" de ser. Tem postagens, fotos, vídeos e uma linguagem mais descontraida. Não é nada muito profissional como o meu blog - risos - , mas segue uma linha editorial semelhante ao site da Feevale sem deixar de lado uma coisa mais interpessoal e colorida.

O que eu me pergunto é: o que significa a Feevale ter um blog hospedado no Blogger?

Falta de verba!

O pessoal que faz o site da Feevale não conhece Wordpress e por isso não sabia como montar um blog dentro dos domínios e servidores do site da Feevale!

Tiveram preguiça de o fazer e resolveram utilizar uma plataforma que já está pronta!

Ou a Feevale resolveu somente inovar mesmo!

Sinceramente não sei e talvez eu nunca venha á saber, mas que é legal, isso é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário