8 de jul de 2008

Blog da Biblioteca da Feevale

Já tinha postado aqui que o pessoal da Feevale havia criado um blog do Vestibular Feevale no Blogspot.


Ontem, quando fui acessar a seção da Biblioteca do site da Feevale me deparei com isto:



Agora a biblioteca da Feevale também tem um blog oficial, e adivinhem, ele está hospedado no Blogger. Na primeira vez que acessei o blog, minha primeira impressão foi de que eles colocaram o pior layout que puderam encontrar. Agora eles já mudaram o template por outro um pouco melhor.

Só quero dizer que acho muito legal essa iniciativa da Feevale de entrar no mundo dos Blogs e mais legal ainda eles terem optado por usar a plataforma Blogger.

2 comentários:

  1. Engraçado como um leiaute pode chamar a atenção não é?
    mesmo assim, com tantos por aí, acho que eles poderiam dá uma recalchutada nele rsrsrs.

    Que curso voce vai fazer??

    ---------

    ps: então voce gosta de séries também?

    ResponderExcluir
  2. Olha eu comprei por muito tempo, séries no mercado livre.
    Adquiri: alias, smallvlle, lost, prison break; etc.
    nunca recebi calote rsrsrs

    computação??
    Eu estou querendo aprender linux e fazer um curso de web development.

    ResponderExcluir