30 de jul de 2008

Em prol dos protesto de gostosas


Não protesto contra as gostosas, pelo amor de Deus; mas sim por mais gostosas protestando contra a situação deste país.

gostosa protestando

A artesã Angel Vaz, de 28 anos, chamou a imprensa para o centro do Rio de Janeiro afirmando que iria tirar a roupa como forma de protesto.


Angel - deve ser nome "artístico"- deu o seguinte depoimento:


Estou aqui contra a fome, a injustiça e as promessas não cumpridas pelos políticos


É claro que tudo não passou de uma grande cena de auto promoção; que a moça foi bem genérica no motivo de seu protesto; que não existe obscenidade que supere os nosso políticos mas, mesmo assim, vamos analisar a situação.


A garota, que não é de se jogar fora, resolve tirar a roupa como forma de protesto, afim de chamar a atenção dos políticos brasileiros.


Que tipo de protesto é esse. Protestos deveriam ferir os olhos de quem os observa, provocar confusão á quem são direcionados. A moça ficou pelada em público por apenas 15 minutos - 10 se descartarmos o tempo que ela passou coberta com a bandeira- tem mais mulher pelada na novela das oito que isso.


Protesto mesmo é o Lula ficar pelado no meio da praça; o SUS teria que reforçar absurdamente o seu quadro de psicólogos e psiquiatras. Protesto é eu - com minhas belas formas - ficar pelado no meio da rua; é claro que se um dia eu chegar ao absurdo disto, comunico antecipadamente amigos e conhecidos para se esconderem em uma caverna e serem poupados do trauma.


Sempre achei que 99% dos protestos que vemos hoje em dia no Brasil são pura babaquice. Mas já que é pra fazer protesto inútil, chamem umas gostosas pra tirar a roupa. Eu aprovo!




Post bom sobre em: A nova corja.

5 comentários:

  1. o que??
    ahhh tá, isso é protesto? ficar pelada na frente dos outros?? fala sério!!o rsrsrsrss
    ------
    Bem, eu nao conheço um outro melhor que o media player, é que to tentando fazer uns podcasts (iniciante apenas), mas nao consigo ouvir no player.

    kakakakakaka
    pra mim o firefox esta lerdo pra caramba o 2.0.16 nao o 3.0, eu nao baixei porque nao suporta algumas extensões, como exemplo: stumble, cocomment;
    To tentando aprender linux sabia? mas ta russo!!
    Iara Alencar

    ResponderExcluir
  2. Eu me inscrevi no forum que voce fez, mas nunca participei de um form, nem sei como faz.
    Teho receio de dá uma ratada ou falar o que penso que nem eu fiz no grupos e ser convidada a sair.

    ResponderExcluir
  3. se os politicos verem isso vao kerer cometer mais injustiças ainda hehe

    ResponderExcluir
  4. lili bom adoro ver mulheres lindas de seios fartos e cochas grosas e uma tanguinha pequena na frente tipo 5cm e fio dental a traz e a paichaõ nacional se todas fizer isto a crize so na cabeça

    ResponderExcluir