2 de jul de 2008

Final de semestre


Final de semestre é sempre igual. Fico na maior ansiedade pelas férias quando vou ter um pouco de tempo pra mim e pra minha vida pessoal.

Ao mesmo tempo tem aquela tensão, porque eu sempre fico cheio de trabalhos atrasados, que eu já deveria ter, pelo menos, começado muito antes das duas últimas semanas do semestre.

Ai bate aquela sensação de que você está no curso errado, que você não tem nenhuma vocação pra carreira que você escolheu e que você é um idiota por não ter estudado durante o semestre.

O pior mesmo é que ao invés de estar fazendo o trabalho final, que tem que ser entregue amanhã, eu fico fazendo outras coisas como escrever em um blog em que a metade das visitas são minhas.

Melhor criar vergonha na cara e ir fazer o meu trabalho!

2 comentários: