24 de jul de 2008

O importante é postar

Fiquei alguns dias sem postar por desencontro de tempo e idéias; quando eu tinha tempo, não tinha idéias; quando eu tinha ideias, não tinha tempo, e nem papel para anotar, com exceção de guardanapos de lanchonete, os quais eu nunca consegui usar para anotar coisa nenhuma se rasga-los todos.

Vinha mantendo um aumento constante de visitantes, alguns amigos mais pacientes e simpáticos comentaram; porém, quando fiquei alguns dias sem postar nada percebi que houve um declínio enorme no número de visitantes.

Só posso chegar a uma conclusão com isso. Como tudo na vida, ter um blog de sucesso - seja lá o que isso signifique - só será conseguido com um mínimo de esforço pessoal e dedicação. Não adianta criar um blog colocar, alguns vídeos "maneiros", copiar alguns posts de outros blogueiros, encher de AdSense - 'porque eu sei de um cara que ganha 8 mil por mês, de barbada na Internet, só com o blog dele' -, e esperar que os visitantes venham aos milhões.

Pra atrair visitantes é necessário gerar conteúdo, e conteúdo de qualidade de preferência.

2 comentários:

  1. Fala garoto. Muito bom o seu blog também, extremamente rápido. O meu é blogspot também, o template é fruto de um ano bulindo e estragando ele. Que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  2. Tê...
    preciso que tu me ajude a colocar o troço lá..hehe
    o tal de analitycs de novooo...
    beijoo...

    ResponderExcluir