30 de ago de 2008

Eu fico puto

Aproveitando a falta de organização das categorias de deste blog, inclui a tag "eu fico puto", para marcar os posts onde eu escrever sobre qualquer coisa que me irrita. No momento estou irritado com minha ineficácia em alterar algumas coisas no template deste blog. Se tiverem tempo, dêem uma olhada no vídeo inspirador desta nova categoria, enquanto eu vou bater minha própria cabeça na parede.

 

Blogueiro que é blogueiro, acha até que alguém vai dar bola se ele adicionar uma nova tag no blog.

3 comentários:

  1. Já tinha reparado sim. Não é muito difícil mexer no layout do blog, é só questão de intuição e paciência. Crie um blog de testes. Agora dá pra ser bem realista no blog de teses pois dá pra para usar o mesmo template e as mesmas postagens do origina através do Draft

    ResponderExcluir
  2. encontrei um bug no seu template: quando só tem um comentário no ost aparece COMENTÁRIO todo maiúsculo, enquaano outros números ficam minúsculos

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei seu blog não me pergunte como (por que eu não sei ;o) e gostei muito!

    ;o***

    ResponderExcluir