12 de ago de 2008

Gmail fora do ar frustrando nerds brasileiros


Ontem á tarde os usuarios brasileiros do Gmail ficaram sem acesso á suas contas. Quando tentavam acessar o serviço apenas tinham como resposta uma mensagem como a abaixo:

erro_gmail


Por mais que os nerds abarrotassem o twitter com mensagens desesperadas anunciando o final do mundo, a falha foi resolvida em poucas horas. O motivo oficial da falha foi um problema no sistema de contatos, que estava impedindo o Gmail de carregar normalmente.

Toda esta confusão pode diminuir a confiança do pessoal da TI, que vinha migrando em massa seus sistemas de e-mail para o Gmail. No entanto, para os seres humanos que não vivem na frente do computador, e que representam o maior número de usuários, a falha provavelmente não deve afetar sua confiança nos serviços Google.




Post bom sobre em: underGoogle

2 comentários:

  1. depois do gmail, eu nao sei mais usar outro email.
    o hotmail so pra msn, mesmo sabendo q/ posso usar outro, mas eu o tenho desde 1999.
    antes eu gostava muito do yahoo mas ficou lento demais e so me mandam spans.
    pena que nao tem muitas ferramentas o gmail.
    (Nem perguntei se voce é pai...achei que nao)

    ResponderExcluir
  2. Gmail é ainda o melhor pra mim, confio milhoes de vezes mais no pessoal do google do que no meu HD, ou em uma mídia de dvd pra fazer um backup de informações cruciais.

    ResponderExcluir