25 de ago de 2008

Internet de graça até pro Judas


Tá correndo uma boataria forte na minha cidade que, como eu já disse, é um pouco além de onde Judas perdeu unha do dedão esquerdo, de que a prefeitura vai disponibilizar internet via rádio de graça para toda a cidade.

No inicio não dei muita atenção, porque tudo me pareceu mais um ilusão de pessoas mal informadas, que não tem consciência que banda de acesso não é uma coisa muito barata, mas depois de ouvir isso de umas cinco pessoas diferentes e sem ligação entre si, começo a desconfiar que tem alguém planejando algum plano estranho para antes das eleições.

Minha cidade já tem uma rede de acesso a internet via rádio ligando estabelecimentos públicos, sendo inclusive, considerada exemplo nesta área; mas distribuir internet de graça, já parece um pouco de mais.

É esperar para ver! Mas será que quando minha internet não conectar no Domingo, eu eu ficar puto da cara, eu vou ter que ligar para prefeitura pedindo para anular meu voto, ao invés de ligar para a operadora querendo cancelar meu contrato?

4 comentários:

  1. Gostei da parte de anular o voto

    ResponderExcluir
  2. uau, mudou o template rsrs, gostei ficou bonito assim.
    que??
    internet de graça?? hahahaha vai sonhando meu caro, nem relogio trabalha de graça rsrsrs, tudo tem algo por trás, é assim que funciona.
    nao entendi a parada do voto;
    att
    Iara Alencar

    ResponderExcluir
  3. ODIEI O POST SOBRE JESUS DANÇANDO...
    FALTA DE CONSIDERAÇÃO COMIGO E COM 95% DA POPULAÇÃO MUNDIAL!


    P.S.:preciso que tu coloque o analitics la pra mim, mudei o template denovo! :D
    te amoo...

    ResponderExcluir
  4. Opa,...
    suas palavras: ...." começo a desconfiar que tem alguém planejando algum plano estranho para antes das eleições."
    Sou funcionário público concursado e idealizador do projeto Sapiranga Digital! Lamento a infelicidade do seu comentário.
    Quanto vc paga de internet por mês?
    Qual o problema de levar acesso a internet a quem não tem condições financeiras para ter?
    o horário de expediente da Prefeitura é de segunda a sexta no seguinte horário: 12h30min às 18h30min.
    fwl ;)

    Ezequiel Fonseca
    Diretor de TI - PMS

    ResponderExcluir