19 de ago de 2008

Publicidade de Chocolate

Ontem resolvi perder meu tempo com algo um pouco mais interessante que minha tradicional aula de Calculo. Sou estudante da Computação mas tenho alguns amigos fazendo Comunicação, então participei de uma palestra (que o pessoal da Comunicação chama de Break) sobre propaganda.

Achei muito interessante a propaganda que foi a vencedora de sei lá que festival de publicidade, sobre o qual o palestrante estava falando. Pode ser que a maioria das pessoas ache a propaganda uma grande idiotice, mas eu achei tão impactante que se eu fosse no mercado e visse em uma prateleira o chocolate anunciado nela, com certeza eu acabaria comprando. Não só eu, segundo o palestrante, a propaganda rendeu um aumento de 50% nas vendas do chocolate. Pena que na Internet, se perde muito da qualidade do vídeo.

Um comentário: