9 de ago de 2008

Religião não se discute (nem na internet)

Estou me fodendo aprendendo uma importante lição sobre a capacidade de comunicação da Internet. Tudo por causa do post 08/08/08: o dia em que o mundo pode acabar, que postei na quinta-feira. Parece que o simples titulo inflamou uma série de fanáticos leitores de titulo e não leitores de conteúdo, me acusando de falar besteira, de ofender as tradições religiosas de todo o Ocidente - sério, eu ouvi isso.

Já recebi ameaças de excomunhão, maldições, xingamentos e estou até com medo de sair na rua e alguém me arremessar uma daquelas Bíblias, edição capa dura, com imagens e adendos que me causaria, se não um traumatismo craniano, pelo menos uma concussão.

Sorte que eu não consegui colocar o novo recurso de comentários embutidos na postagem, senão a enxurrada de comentários irados iriam ser kilometricos; sorte minha também que  leitores de titulo não são evoluídos o bastante para compreender que onde está escrito "Postar um comentário", se clicado, os permite postar um comentário.

3 comentários:

  1. Cara, e eu que estava com medo de postar sobre politicagem..

    sorte minha também que leitores de titulo não são evoluídos o bastante para compreender que onde está escrito "Postar um comentário"...

    concordo, em genêro, nº e "degrau".

    Ah, vc tá com medo... olha isso aqui:
    http://acordagoiania.blogspot.com/2008/08/goiania-sem-lei-1.html

    ResponderExcluir
  2. Nem ta bola cara, deixa esse bando de hipócrita nojento se F. no mundinho maravilhoso que ele acham que vivem, gostei do seus posts...

    ResponderExcluir
  3. Teilor

    Leia o meu post de hoje! Tem tudo a ver!!!

    ResponderExcluir