4 de ago de 2008

Segunda-feira: dia bom

Nada como uma boa segunda-feira pra te dar um choque de realidade.

O final de semana foi bom?  Encontrou seus amigos?  Fez festa?  Abusou dos parcos valores ocidentais de nossa cultura pós-moderna, ou seja, fez coisas sobre as quais não falaria na frente de sua família?

Pois é, mas então você acorda na segunda feira, com aquela leve ressaca de domingo, com o corpo meio dolorido, como se tivesse apanhado a noite inteira - e eu não estou falando de sado-masoquismo -, prometendo a si mesmo que no próximo pagamento vai comprar um colchão novo ao invés de gastar o seu dinheiro em porcarias, porque seu colchão atual faz tão bem as suas costas quanto carregar bigornas em um campo de concentração nazista.

Ai você se lembra que tem que ir trabalhar, meter a cara naquele projeto pelo qual o cliente já pagou metade do valor contratado e já está cobrando a entrega; nada muito complicado, afinal de contas, para terminar o projeto só falta começa-lo.

Ai você se lembra que suas férias da faculdade terminaram e que sua semana e primeiro dia do semestre vão começar com uma excitante aula de "Calculo Vetorial e Geometria Analítica".

Agora é largar do blog, encarar mais uma maravilhosa segunda-feira e tentar abandonar essa leve sensação de que não deveria ter levantado da cama hoje.

2 comentários:

  1. Domingo eu fiquei em casa, sozinha, lavei roupa e fiz faxina.
    Sabado passei na praia.
    Bebidas? Guarana bem gelado.
    Estudos? ja terminei a faculdade, agora preciso me concentrar em outras coisas.
    Mas eu nem sei que coisas são!!
    Att
    iara Alencar

    ResponderExcluir
  2. heheheheh

    Sabado sai mas não bebi e não fiz nada que me arrependesse e quanto a domingo só me arrependi de ter chegado em casa as 2 da manhã e tinha que acordar as 7 do outro dia, fora isso acho que não fiz nada de tão ruim =D

    Com essa lei seca ainda, nem ressaca dá...(Como se eu bebesse)

    Abraços

    ResponderExcluir