26 de set de 2008

Meio devagar, quase parando...

Nos últimos dias tenho estado meio off, por varias circunstancias que se acumularam de uma vez só. Trabalho de mais, sono de menos, inicio do período de provas na faculdade - já me ferrei em Cálculo (é importante manter a tradição)- e o pior dos meus males, um resfriado dos infernos que me faz refletir sobre as excepcionais capacidades do meu organismo de produzir muco.

Não existe remédio para o resfriado comum que me acomete no momento, então a única coisa que posso fazer e esperar ele passar; o que me incomoda é que acho que os remédios para resfriado que eu tomei estão começando me dar um "barato", espero não ter de me internar em um clinica para viciados em anti-histamínicos. E pior que o objetivo dos remédios é apenas aplacar os sintomas, já que não existe cura para o resfriado comum.

Como pode, o homem chega a Lua, explora as profundezas dos oceanos, mas não consegue encontrar a cura para a doença mais comum do planeta!!! Pesquisadores gastam bilhões de dólares todos os anos pesquisando a cura de doenças menos importantes como AIDS e câncer enquanto eu não consigo dormir a noite por causa da dor de garganta ou porque é difícil dormir ao mesmo tempo em que você está expelindo seus pulmões garganta acima em uma crise de tosse convulsiva!

gripe_maldita_dos_infernos

Abraços da Terra dos Lencinhos de Papel, estarei de volta em breve!



Vocês sabem que seria errado eu falar que estou com gripe quando estou apenas com resfriado? Saiba qual a diferença entre gripe e resfriado e pare de reclamar que a vacina da gripe não faz efeito!

6 comentários:

  1. Visitando pela primeira vez e gostando dos posts.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quii...ta no máximo com uma tossezinha..
    e ta ai fazendo drama...

    :P

    ResponderExcluir
  3. O que?!?!?!?!? Tossizinha!!! Eu quase morrendo, mergulhado em um mar de muco e lenços de papel(ARGH!) e tu vem me dizer que eu tô só com uma tossezinha!!!

    Espero que a senhora não vá ao meu velório quando eu morrer de pneumonia dona Bruna, em respeito ao fato de ter me ofendido tão gravemente! Põe o dedo... cortei amizade!

    ResponderExcluir
  4. Pior é eu que estou com diarréia! Com relação ao seu comentário, às vezes eu acho que o csspadrões nesse comentário tem um pouco de razão... huahahaha

    ResponderExcluir