18 de set de 2008

No dia 14 de outubro seremos visitados por ET's


Vocês não adoram os hypes da internet? Saber qual é o motivo que leva a alguém espalhar boatos? Campanha publicitária? Fanáticos malucos? Adolescentes com muito tempo disponível?

Pois o mais novo hype da internet são vídeos no Youtube anunciando a chegada de uma nave extraterrestre á órbita da Terra no dia 14 de Outubro. A mensagem foi supostamente recebida por Blossom Goodchild, uma australiana que diz se comunicar com uma entidade cósmica denominada "Federação de Luz" desde 2007, tendo recebido a mensagem desta mesma entidade.

Blossom repassou a mensagem por e-mail para 128 pessoas, e logo a mensagem se espalhou pela internet , recebendo até versões em vídeo no Youtube.

Pelo jeito, Blossom estava em sua casa, e na falta de coisa melhor para fazer, resolveu repassar uma mensagem que ela acredita ou espera que alguém acredite, que tenha sido enviada por extra-terrestres, como os receptores da mensagem deveriam ser do melhor tipo replicador de corrente, devem ter espalhado as mensagem por toda a internet.

Abaixo o vídeo com legendas em português:






Olhem para o céu dia 14, quem sabe a gente não vê os primos do ET!





Post bom sobre em: Direto ao Ponto // Blog Internacional

17 comentários:

  1. Esses et's são muito pontuais!! Faz séculos que dizem que virão à Terra, e até agora nada...

    ResponderExcluir
  2. hehe...
    siimmm beeem certinho que eles vão viim..!!

    minha amiga falou que está errado o nome do teu blog... o certo é without a brain

    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Without Brain = Sem cérebro

    Without a Brain = Sem um cérebro.

    Prefiro ser sem cérebro (hum? ambiguidade? onde?)

    ResponderExcluir
  4. Não, não...

    Without Brain não existe na língua inglesa. Quando se tem without, é necessário um artigo ou alguma outra palavra, como por exemplo any...

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Sonhar não custa nada, não é mesmo? Esta "ascensão" por acaso seria para "o céu'? (O CÉU...)
    O português meio ruizinho deve ser por causa da pressa da tradução, suponho. Afinal, quem foi que disse que os ETs tem de ser poliglotas?

    ResponderExcluir
  6. dane-se como vc escreveu
    eu acredito q eles existam, se vão vir ou não dia 14 não sei, só sei que se vierem, vão calar a tua boca e a de muitos!
    bando de zé povinho ignorante...................

    ResponderExcluir
  7. Existem Extraterrestres, bons e Extras maus. Os maus são influentes nos poderes, pois querem manipular. Até os sistemas economicos e a economia em si e os valores negativos são influencia dos mesmos.


    Os bons voltarão como "um ladrão na noite". Ou seja, sem aviso prévio.

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito e vocês acreditão?????

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O Conceito da Bíblia

    OVNIs: mensageiros de Deus?

    COM a aproximação do fim do século 20 e a constante deterioração da situação mundial, aumenta a crença nos objetos voadores não-identificados (OVNIs) e seus passageiros, os seres extraterrestres. Será que os OVNIs são apenas ficção, uma tapeação, uma fraude perpetrada por pessoas que gostam de rir às custas da credulidade do público?

    Os que afirmam ter visto OVNIs ou seus passageiros extraterrestres incluem pessoas aparentemente normais, dignas de confiança; tanto é que, entre os que acreditam nesses visitantes de outros planetas, acham-se pessoas bem instruídas, como professores universitários e cientistas. Elas estão convencidas de que os extraterrestres observam os homens e, às vezes, se comunicam com eles. Existem até mesmo grupos de apoio aos que afirmam ter feito contato com visitantes do espaço.

    Plano de sobrevivência alienígena

    No seu livro Aliens Among Us (Alienígenas Entre Nós), Ruth Montgomery entrevista alguns de um crescente grupo de pessoas que estão convencidos de que são visitantes extraterrestres que residem em corpos humanos. Alguns desses que afirmam ser extraterrestres em corpos humanos predizem que no ano 2000 haverá um “evento cósmico para o qual hierarquias de anjos e de governantes vêm-se preparando”. Alguns acreditam que extraterrestres estão usando OVNIs para coletar espécimes de flora ou de fauna, ou então que os OVNIs serão usados como naves de resgate para salvar milhões de humanos da desolação da Terra a sobrevir em breve. Após a grande destruição, os humanos serão trazidos de volta à Terra para iniciar “a Nova Era e a Nova Ordem” de conscientização espiritual. Certo rapaz do Colorado, EUA, membro de um grupo que se denomina “Jovens Alienígenas”, disse à Despertai!, com toda a seriedade: “Eu e meus amigos estamos esperando que os nossos ancestrais alienígenas venham para nos teletransportar.”

    Alguns dos que afirmam ser extraterrestres dizem ser conduzidos por Deus, e outros afirmam que falam livremente com ele para pedir conselhos a fim de ajudar os humanos. Será que Deus está usando visitantes de outros planetas para salvar a humanidade de uma vindoura catástrofe mundial?

    Comunicações de Deus com a humanidade

    No começo da história humana, Deus se comunicou com humanos. O relato bíblico fala de Deus ter conversado com Adão e Eva, com Noé, com Abraão e com outros. (Gênesis 3:8-10; 6:13; 15:1) Sonhos, vozes e visões foram empregados para comunicar a vontade de Deus e para produzir a Bíblia. Mas, depois de a Bíblia ter sido completada, será que havia ainda necessidade de existir comunicação celestial direta com a humanidade? Não, visto que a Bíblia afirma que as Escrituras Sagradas tornam “o homem de Deus . . . plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra”. (2 Timóteo 3:17) Segundo a Bíblia, a orientação para os tempos atribulados em que vivemos procede da Palavra escrita de Deus. Mas será que existe alguma razão para crer que receberíamos comunicação ou instruções especiais diretamente de Deus através de um porta-voz extraterrestre? Não, pois o apóstolo Paulo declarou: “Mesmo que nós ou um anjo do céu vos declarássemos como boas novas algo além daquilo que vos declaramos como boas novas, seja amaldiçoado.” — Gálatas 1:8.

    Embora as asserções de seres supostamente extraterrestres pareçam concordar com profecias da Bíblia de que a Terra logo sofrerá grandes mudanças cataclísmicas, elas apresentam um método de sobrevivência que depende de criaturas. A Bíblia não incentiva os humanos a fugir para a suposta segurança de uma espaçonave alienígena ou para qualquer outro lugar. Ao contrário, ela manda que busquemos proteção numa relação dedicada com Deus, simbolizada pelo batismo em água. (1 Pedro 3:21, note Salmo 91:7; Mateus 28:19, 20; João 17:3.) E Jesus disse que ‘quem perseverasse até o fim é o que seria salvo’. — Mateus 24:13.

    Não enfatizam esses textos que, para sobreviver, o importante é a pessoa ter uma relação espiritual com Deus em vez de fugir para um local literal de refúgio? Portanto, as histórias sobre seres extraterrestres, em vez de ajudar a humanidade a sobreviver, desviam a atenção das pessoas do que Deus realmente requer para seu bem-estar eterno.

    Quem tentaria desviar a humanidade dos meios de sobrevivência providos por Deus e ainda assim alegaria representar a Deus? Ed Conroy, no livro Report on Communion, de sua autoria, afirma que “ufologistas [estudiosos dos OVNIs] sérios, com formação em ciências sociais e psicológicas”, incluem nas suas pesquisas estudos comparativos de “‘seres que vêm visitá-los no seu quarto’, assombrações, poltergeists, aparições, visões religiosas, e o que tem sido considerado como demônios”. Muitos ufologistas e os que se dizem extraterrestres em forma humana afirmam que é desnecessário usar espaçonaves para viajar. Dizem que esses seres podem viajar de forma invisível e materializar-se em qualquer lugar na Terra sem depender de uma nave.

    A Bíblia avisa que Satanás e seus demônios estão determinados a desencaminhar a humanidade. Eles se aproveitam do desespero e do desalento da humanidade para oferecer soluções atraentes, mas falsas. (2 Coríntios 11:14) Por isso, ela avisa: “Nos períodos posteriores de tempo alguns se desviarão da fé, prestando atenção a desencaminhantes pronunciações inspiradas e a ensinos de demônios.” — 1 Timóteo 4:1.

    Da mesma forma hoje, quaisquer supostas visitas e orientações aparentemente proveitosas de tais seres devem ser rejeitadas, não importa as formas que assumam. Os que preferem seguir os conselhos de “extraterrestres”, em vez de a Palavra de Deus, certamente serão desencaminhados — um erro fatal nesses tempos críticos.
    (Fonte: Revista "DESPERTAI!" 08 de Julho 1996)

    ResponderExcluir
  11. aiuhsdiuahsdiuahsdiuhasd tem que rir mesmo... ri tanto dessa poha 1 dia antes do previsto pra visita dos ets ;p
    no outros dia ri mais ainda..aoo povim q nun tem uq inventa mais msm

    ResponderExcluir
  12. Moro no sul do Brasil e so acredito na palavra de Deus. Ate porque eu espero a volta de meu querido e tao esperado Jesus. Ate onde eu aprendi na palavra de Deus devemos esperar por Jesus e mais ninguem.E eu estou com Jesus ate o fim e muito mais....

    ResponderExcluir
  13. pois eu acho que esxiste vidas em outros planetaas, como pode existir apenas vida aqui aonde vivemos, pode ser que aja uma possibilidade de vida sim em outros planetas ..adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  14. Vou lhes contar uma historia engraçada, nao nao tem nada haver com ets!

    Eu tava assim , triste , quase chorando , pois o meu windows live writer nao estava funcionando , entao vim procurar (pelo google) por um outro editor de blogs... Achei , ja fiquei feliz ...ai vi no canto , a noticia dos etc, como sempre eu rashooo de rir dessas pessoas que pensam que falam com ets...fiquei mais feliz ainda e por ultimo li o comentario da Bruna querendo contar pro dono do blog que o nome do blog nao escreve de tal jeito... ksksks , eu fiquei mais feliz ainda (pois isso foi muito engraçado)....

    Ah tah , parey!

    So quero dar meus parabens pelo blooooog e dizer obrigado pelos editores! xd

    ResponderExcluir