19 de set de 2008

Vai mudar! Mais um viral da internet

Aqui no Brasil ainda não é bem explorada a capacidade publicitária dos virais da internet. No entanto já temos algumas campanhas tomando este rumo inventivo.

Na região onde eu moro, tenho visto a alguns dias vários folhetos, banners e outdoor's espalhados por várias cidades, de uma campanha que possui apenas um logo, uma mensagem e um website.



Todo o material publicitário possui apenas este logo, a mensagem "Vai mudar" e uma url www.vaimudar.com.br, onde existe um contador para a tal mudança e a possibilidade das pessoas opinarem sobre o que vai mudar!

Graças aos meus altos contados nas esferas superiores(Whois), eu já tenho uma idéia do que se trata, mas não vou falar para não estragar a brincadeira!

Acho super legal estas iniciativas publicitarias diferentes e inovadoras mas nem tão inovadoras assim. Só deve ser estranho para o pessoal que está entregando o material na rua quando alguém pergunta para eles o que é que vai mudar!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom campanhas criativas, como o daquele vírus fantasma que passava na mtv direto (me esqueci o nome) e o do limão. Se continuarem fazendo camnpanhas criativas, talvez chegue um tempo em que não mudaremos de canal nos comerciais da tv! (coisa que quase não assisto).

    ResponderExcluir
  3. Fala..
    eii aqui na minha cidade tem um outdoor assim:
    Prepare seu coração, está chegando...

    mas nao faço a menor ideia do que seja.

    ResponderExcluir
  4. É um tanto quanto óbvio, mas intrigante, ao mesmo tempo!

    Talvez dê para descobrir através das cores e do logo...

    ResponderExcluir
  5. Esta estratégia não deu muito certo graças a própria empresa, que praticamente obrigou os colaboradores a usarem a peça publicitária nos seus perfis de orkut. Coisa de interior! rsrs

    ResponderExcluir