2 de out de 2008

OlHaH MinhAh FoTEenHAH Di Bebe

Olhah ki BunitEEnHah mInHAh foTEenhAH di BeBE NU meu BlOg......

Peraí que meu QI baixou 15 pontos ... deixa eu me recuperar!

OK, voltando ... minha miguxa e blogueira que mais vezes escreveu meu nome errado, Iara do Mais Atitudes, me convidou para o meme do bebê. Como eu sou um rapaz muito educado, jamais recusaria um convite de uma amiga, então lá vai, taí a foto.




Como podem ver, pra quem me conhece pessoalmente, eu já tinha cara de "joelho" desde bebê. Nesta foto em questão eu ainda não conseguia parar em pé, então meu pais, provavelmente minha mãe, teve a brilhante idéia de me escorar na parede para tirar a foto. Podem notar por minha cara de assustado, que eu estava esperando alguém me oferecer uma venda, um cigarro e perguntar qual era meu último desejo, afinal de contas não é sempre que nos escoram em uma parede e apontam luzes e equipamentos estranhos para nós.

E já que é pra fazer miguxisses - miguxicês - , eu vou chutar o pau do balde. Deêm uma olhada logo abaixo na foto de bebê do meu irmão, que é também a pessoa que eu mais amo no mundo.



Como podem ver ele foi um bebê muito mais bonito do que eu fui, apesar das tias que afirmam que nos somos categoricamente iguais. No inicio achei que ele seria o irmão bonito e eu o irmão inteligente, mas não é que o diabinho nasceu super inteligente. Minha última esperança é que quando ele chegar a adolescência se envolva com drogas, prostituição e crimes, para eu ser o irmão bem sucedido e ele o irmão perdido.

Para continuar o meme eu convido quem está mais próximo a mim: A Bruna Jabuticaba do blog Cotidiano e a Raquel nas entrelinhas, também convido o Jonh, mas como eu sei que ele está longe de casa, pode ser que ele não tenha nenhuma foto de bebê para postar, então se ele ficar com vergonha, pode usar esta desculpa.

Vamos lá pessoal, tá na hora de fazermos um mico coletivo, mico Triatral! VAmuxXx botAh nOXXAxXx FOtinHUxXx DI beBe nAH nET!!!!!!!



Vocabulário emo provido por MiGuXeiToR © ® ™ (vocês não acharam que eu sabia escrever em miguxês, acharam!)

5 comentários:

  1. Gente, quando vi o título da tua postagem pensei "Meu Deus, um hacker invadiu o blog do Teilor."

    hauhauahaua

    Ahhh, tu foi um beibi muito fofo, Tê! Que cara de joelho que nada.
    Aceito o desafio! Só que não estou em casa, então, talvez só possa postá-la amanhã. =D
    Mal posso esperar pra ver a foto do John quando bebê. uauahauahauahauahau

    MICO TRIATRAL!

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso ainda vai virar uma daquelas correntes da internet...

    ResponderExcluir
  3. Tava demorando pra me incluir nessa miguxês mical ai!

    assim que der tempo eu posto sim!!

    xarope!

    ResponderExcluir
  4. ahahahah sabia que voce nao me deixaria na mão;;.
    eu escrevo seu nome certinho ora!!quem manda ter um nome de blog dificil de falar.
    ahahaha, obrigada por fazer parte da brincadeira.

    Sobre a fotinha, voce está com a cara de mal!! menino mal!rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Véio... tu já tinha uma cabeça maior que a minha! Desde criança você não usa boné?!

    ResponderExcluir