11 de out de 2008

Os três proquinhos versão Blogueiro

Mais um hype da internet. São os vídeos contando a história dos três porquinhos sob várias perspectivas. Logo abaixo tem a versão blogueiro da história.



A versão blogueira da história não é tão engraçada assim, acho que já vi quase todas e uma das que eu achei mais engraçada foi versão contada pelo gaúcho, mas também acho que só sendo gaúcho para entender completamente. Só não gostei do sotaque meio gay - sem piadas - e semelhante ao estilo de falar dos manos aqui do RS.




PS: quase ninguém fala assim aqui no Sul e eu odeio manos!

2 comentários:

  1. Excelente post, parabéns. Estou curioso para saber como descobriu esta preciosidade.

    ResponderExcluir
  2. Achei navegando pelo Youtube mesmo.

    Obrigado pela visita Acy.

    ResponderExcluir