9 de out de 2008

Sobre o que blogar?


Quem acompanha este blog pode ter percebido que diminui o ritmo de atualizações! O que acontece é que por algum motivo fui acometido por um vácuo mental blogalistico sem precedentes na curta vida deste blog.

No inicio achei que era apenas falta de ter o que falar, mas agora percebi que realmente todas as idéias me fugiram. Um viciado em Tekken diria que eu estou com Vacuomintusfobia e eu concordaria em gênero grau e número.

A Bruna também tem seus dias de falta de idéias. Na verdade todos os blogueiros devem em algum momento das suas vidas se perguntar: sobre o que eu vou escrever hoje? E em resposta ouvir apenas o eco dentro de suas cabeças.

Quando me resolvi a atualizar este o blog o máximo possível, prometi a mim mesmo que jamais postaria sobre não ter o que postar. Ledo engano que conseguiria manter o ritmo de postagens constantemente!

Também estou participando de um projeto blogosférico que vai tomar um pouco do meu tempo e criatividade, sobre o qual farei um post no futuro, se ele for adiante.

Até mais e aguardem noticias.

2 comentários: