10 de nov de 2008

Nerds são melhores reprodutores


É isso mesmo que diz o titulo do post. A revista New Scientist, atestou que homens nerds possuem espermatozóides mais saudáveis que a media geral dos homens.

Segundo os pesquisadores, após uma bateria de testes para medir os níveis de inteligência dos participantes da pesquisa, constatou-se que os indivíduos mais inteligentes produziam quantidades maiores de gametas. Os indivíduos menos inteligentes, além de produzir menos gametas, tinham uma maior incidência de problemas de saúde.

Segundo alguns psicólogos que acompanharam a pesquisa, homens mais inteligentes tem mais chance de atrair mulheres que buscam involuntariamente, pelos melhores reprodutores( a critério de observação pessoal, gostaria de sugerir que esta teoria se aplica melhor se você for um gênio bilionário como o Bill Gates).

Então é isso ai garotas, vocês preferem um filho cheio de músculos e com cérebro de chuchu, ou um filho super dotado, com potencial de se tornar um milionário do mercado tecnológico. Se precisarem, podem me encontrar no telefone 9887...



Leiam a matéria da New Scientist que afirma que inteligência é sexy.


Referencia: Yahoo Tecnologia

3 comentários:

  1. Mas e aí, descobriram que somos melhores reprodutores, mas há alguma explicação ou é só fato? Acho que produzem mais porque ficam só na imaginação, logo não tem muita oportunidade de os liberarem...

    Qualquer coisa, meu número é (92) {2.pi.ar[hex(l='3.raiz3')].cos120°} - sec75º/csc 45º...

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu li foi só um constatação por amostragem, teses sobre os motivos existem muitas.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não sei qual dos dois tipos é mais feliz!

    Se é o superdotado, ou o gostosão!

    Na dúvida, vou deixar ele escolher...
    e vc senhor teilor...para de ficar colocando teu num aí!!

    metidoo!!!!


    "monocelha"...


    :P

    ResponderExcluir