13 de dez de 2008

Internet, refúgio dos esquisitos



Que a internet está cheio de malucos, todo mundo sabe, mas de vez em quando, ainda me surpreendo com a excentricidade de alguns internautas.

Minha plataforma favorita para blogs é o Blogger, por isso mesmo assino duas listas sobre o tema. Uma é a BlogspotBrasil e a outra é o fórum oficial de ajuda do Google, onde podemos contar com funcionários da empresa (chamados Guias do Google) para resolver nossos problemas referentes aos produtos Google.

Sempre que posso e tenho condições, respondo as dúvidas de outros membros do grupo. Mas hoje, me deparo no grupo com um desses malucos que vagueiam pela internet. Olha só o e-mail (com os meus devidos comentários) que eu recebi no meio de uma thread onde tentávamos ajudar uma usuária com as imagens do seu blog.

Caraca, Tailor(já escreveu meu nome errado), o que é que os Anjos(piada com meu nome é um saco) tão fazendo contigo, meu nome é T**** (vou preservar o nome por respeito) sou médium e teu nome indica que tu é um cristo(WTF) (pessoas que sofrem a muito tempo, inclusive outras vidas e não conseguem se libertar de perseguidores espirituais), aliás uma das minhas especialidades é cuidar e libertar cristoas(sic), me manda um e-mail pra gente bater um papo, não cobro nada por isso e te garanto que sou gente boa.Só não esquece duas coisas, oportunidades como essa são raras, e os teus perseguidores não querem que tu receba ajuda. (nem sábia que estava sendo perseguido)O computador é uma das formas mais seguras de contato que existem, me contata carinha, sou boa no que faço e fasso(sic) por amor a caridade e as pessoas que sofrem, tô aguardando. Beijos, T****

UAU! Que dizer que eu estou sofrendo e não sabia!

Porém, eu não fui o único contatado pela moça em questão. Ela deixou mensagens semelhantes em quase todas as thread’s do grupo e para vários participantes. Olha só essa:

OI, Andrea Motta com dois Ts de crsito, pediu chegou, qualquer problema que tu tiver entra em contato comigo telepaticamente ou por e-mail, sou rápida para resolver problemas, e adoro bater Papo mesmo, nem pensa em não incomodar isso é bobagem , gente que gosta de gente só se ajuda, não dá trabalho. Tenho um grupo no Google o Nós por Nós - Luz T, tem umas coisinhas legais lá. Beijos mil, da T

O que? Ela é telapata? E o mais legal é que ela desenvolveu o dom de se comunicar com o grupo de ajuda por telepatia.

Ana, e-mail resposta, solicitado telepaticamente por ti hoje, dia 13/12, às 5:48 da manhâ, só escrevo mais, se tu me escrever de volta, Beijos mil, T**** M******, (C******, J***, T****T****, P****** N****)


Pelo menos ela não parece ser o tipo de louco perigoso e não parece ser má pessoa. Como estou curioso para saber sobre quem me persegue desde outras vidas, vou mandar uma e-mail para ela agora. Só espero que a caixa de entrada telepática dela não esteja lotada!

3 comentários:

  1. Acho interessante é que eles falam merda e ainda põem o nome do senhor deles no meio! Incrível!

    ResponderExcluir
  2. Procure "necrophilia guide" no Google e tu vai saber o que é gente maluca.

    ResponderExcluir