3 de dez de 2008

Quem disse que eu vou morrer...

Recebi um convite de meme da Raquel e da Bruna. O meme me incentiva a listar oito coisas que pretendo fazer antes de morrer (subentendendo-se que são coisas que eu ainda não fiz, mas que pretendo fazer em algum momento da minha vida).

Claro que o termo "antes de morrer" não se aplica a mim porque eu não pretendo morrer. A morte parece ser uma coisa muita chata, não sou um "maria vai com as outras", para fazer alguma coisa, só porque todo mundo faz.

Mas retornando ao assunto, oito coisas que eu pretendo fazer na minha vida (que eu ainda não fiz):

voar de paraglider:

tenho um medo mortal de altura, tenho vertigens só de subir em uma cadeira do jardim de infância, por isso mesmo gostaria de fazer aulas de paraglider, afim de desafiar o meu medo. Outro motivo, é que nasci e moro em uma cidade privilegiada para o esporte. O Morro Ferrabraz, em Sapiranga, é referência internacional para a prática do Vôo Livre.

aprender várias línguas:

existe muito conhecimento espalhado pelo mundo e eu realmente quero ter acesso a esse conhecimento, infelizmente o idioma pode ser uma barreira para isso.

escrever um livro:

sempre quis ser escritor, claro que para isso vou ter primeiro aprender a escrever. Não quero ser um escritor famoso, quero apenas poder me considerar um escritor de verdade.

ganhar um prêmio no Teatro:

adoro fazer teatro, não atuo por dinheiro ou por reconhecimento, mas sim pelo prazer de usar as mascaras do teatro em cima do palco; no entanto, prêmios são símbolos de reconhecimento, por isso, pelo menos uma vez eu queria ganhar qualquer coisa que seja, em reconhecimento a minha atuação.

superar meu déficit de atenção:

só consigo prestar atenção naquilo que realmente me interessa, fora isso, parece que existe uma barreira em minha mente bloqueando novos conhecimentos. Este déficit pode ser bastante problemático, como quando tenho que estudar Cálculo, por exemplo.

desenvolver telecinese, piro-cisese, crio-cinese ou qualquer tipo de cinese:

sonho infantil que me persegue até hoje.

dominar o universo:

porque dominar o mundo já tá muito manjado. Com certeza eu seria um ótimo ditador tirano comandante

dormir mais:

sou o tipo de pessoa que precisa pelo menos de 8 ou 9 horas de sono por dia para poder ter uma boa saúde física e mental. Faz tempo que abdiquei do prazer de dormir bem e não tenho idéia de quando vou voltar a ter boas noites de sono regularmente.

6 comentários:

  1. já tão querendo te auto-assassinar-te a ti próprio, cuidado hein... a propósito, o que é cinese?

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, Tê!
    Não te preocupa que teu prêmio virá!

    FER-NAN-DOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. hehehe....

    iamgina se nós colocássemos um robô na peça e ele ganhasse o prêio de melhor ator no teu lugar??
    garanto que tu iria passar a odiar aquelas coisas infames!!

    ResponderExcluir
  4. @Kazuya cinese significa manipular algo através do poder da mente.

    @Bruna imagina se colocássemos um personagem imaginário no teu lugar...opa! Nós já fizemos isso... (sou mau)

    ResponderExcluir
  5. OIii voce tem cada ideia!! tb preciso responder ao meme, mas preciso da inspiracion pimeiro.

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho no meu blog para você. Beijocas.

    ResponderExcluir