10 de jan de 2009

Estivemos fora do ar por problemas técnicos…


Em mais um daqueles acidentes típicos do “estilo Teilor de se viver”, eu destruí com boa parte da estrutura deste blog, e quando fui tentar consertar, acabei deletando-o. O blog ficou fora do ar por alguns dias, mas com exceção de alguns poucos pára-quedistas vindos do Google, atrás das belas curvas de Juliana Paes, ninguém deve ter percebido minha breve ausência.

help copyJá havia tido o problema com a perda do template, que me aborreceu bastante, mas o último “acidente”, pelo menos me obrigou a colocar um template razoavelmente decente no blog, apesar de ainda não estar totalmente do jeito que eu quero. Com o tempo tudo se ajeita, e eu poderei postar com mais freqüência.

O template que estou usando agora é o Green Lite, criado por Template Lite e portado para o Blogger pelo Falcon Hive. A imagem do cabeçalho é do excelente banco de imagens gratuitas Stock.XCHNG.

Infelizmente não sou nenhuma Ariane dos templates, como também não sou nenhum Johnny Rox do design photoshopico, então vou arrumar o template aos pouquinhos. Boa sorte para mim!

Um comentário: