3 de abr de 2009

Omegle, muito interessante


Uma das idéias mais interessantes que eu já vi. Interessante pela proposta, interessante pela simplicidade.

Omegle é uma espécie de chat mundial para unir dois estranhos em uma conversa.

É tão simples que nem necessita de muita explicação. Você acessa o site, clica em Start a Chat, e pronto, você estará conectado á um estranho qualquer, para bater um papo.

Sem identificação, sem divulgação de dados pessoais, sem nomes, apenas YOU e o STRANGER.

Conheci ontem e estou viciado.

Aparentemente, a referência ao site apareceu no Brasil através do Orkut, então o site já está cheio de brasileiros.

Meus agradecimentos vão para Leif K-Brooks, programador que criou o serviço.

9 comentários:

  1. Parece legal mesmo! Bom para treinar o inglês!

    ResponderExcluir
  2. quem precisa de orkut e msn? omegle é o melhor! \õ/

    ResponderExcluir
  3. UhauHAUHuahuHAUhuauHAUHuha
    Só tem maluco lá!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. bom pra treina ingles! CONCORDO =)

    ResponderExcluir
  5. bom pra treinaar o inglees!Mais ninguem comversa com os brasileiros ;(

    ResponderExcluir
  6. e quem precisa dizer q é brasileiro?
    ronaldo

    ResponderExcluir
  7. É muito interessante.

    Tem alguns inconvenientes, como os trolls e os tarados, mas com os trolls eu viro tarado e com os tarados eu viro troll :D

    E é difícil quem desconecte por eu ser brasileiro. O chato é que quando falo minha nacionalidade, me perguntam de futebol, e eu não manjo nada de futebol :P

    ResponderExcluir
  8. larissa.bv@hotmail.com2 de dezembro de 2010 03:17

    Gostei muito do omegle, fiz muitos amigos lá. recomendo!!

    ResponderExcluir
  9. Chegou o Omegle Brasileiro!

    Acessem:

    http://www.omeglebrasileiro.com.br

    E divirtam-se com o melhor sistema de videochat do Brasil!

    ResponderExcluir