1 de abr de 2009

Quem sabe, faz ao vivo

Com certeza eu odeio essa frase, porque me faz lembrar de programação de TV aberta no Domingo. Me deprime quando eu ouço dizer que o Brasil tem uma das melhores programações de TV do mundo – se bem que até hoje não vi nenhum estrangeiro dizer isso!

Mas quando a frase se ajusta bem a situação, não tenho outras escolha a não ser usa-la.

Se tem uma coisa que eu admiro são pessoas que tem ritmo para improvisar em cima do palco. Gosto muito de fazer teatro, mas não nasci com o dom da improvisação.

Só estou dizendo isso para compartilhar com vocês um vídeo de um dos mais ou menos engraçados grupo de teatro que eu conheço, os Melhores do Mundo.

O que um ator deve fazer se ele está encenando e de repente acontece um apagão geral na cidade, inclusive no teatro?

 

 

 

Quem já viu… viu, quem não viu, veja – se quiser.

2 comentários:

  1. Os caras são demais.
    Realmente, a arte da improvisação acaba se tornando quase que um espetáculo à parte! E não é fácil!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh...muuuito bom!!


    Vai aprendendo!!


    :P

    ResponderExcluir