24 de mai de 2009

Borat is so 2006

Sacha Baron Cohen está de volta fazendo o que faz de melhor: piadas sarcásticas, chocantes, escatológicas e muito engraçadas.

Dia 10 de julho estréia nos EUA “Bruno”. A nova produção do criador de Borat mostra repórter de moda Austríaco,que vai ao Estados Unidos e então começam todas aquelas situações que vocês podem bem imaginar, onde Sacha faz um excelente trabalho criticando os valores americanos – mais ou menos como seriam os documentários do Michel Moore, se ele fosse engraçado e não distorcesse fatos aleatórios só para chegar a conclusões estupidas, claro.

Abaixo o Trailer do filme (demora para carregar e acho que tem que confirmar a idade)

 

 

Se preferirem pode ver o Trailer no Youtube neste link (tem que confirmar a idade também)

Depois de tanta confirmação de idade e de saber que o filme recebeu uma indicação etária meio alta nos EUA, só podemos esperar um filme muito pesado e possivelmente (espero) hilário.

 

Referência DaVinte Digital

2 comentários:

  1. Esse cara é realmente muito bom! Eu choro de rir naquela parte do Borat em que ele vê uma venda de garagem e acha que são ciganos, rs.

    E impressionante como ele se transforma com as roupas e maquiagem. Eu nunca diria que é a mesma pessoa. Será que estreia aqui no Brasil nesse mesmo dia?

    ResponderExcluir
  2. @Aline, eu estou torcendo para que o filme pelo menos chegue ao Brasil, mas ser lançado no mesmo dia acho difícil.

    ResponderExcluir