23 de mai de 2009

O importante é ter um bom CUrrículo


Vocês não adoram viver no Brasil (quem vive, claro)? O país das bundas, do carnaval. Não é maravilhoso viver em uma país onde sabemos que podemos criar nossas crianças para empregos que realmente valorizem seus talentos naturais.

Enquanto em outros países, os país mandam suas filhas para faculdades sisudas, onde elas são obrigadas a frequentar cursos superiores maçantes e se formar em carreiras insípidas como advocacia, medicina, engenharia e etc, nós, brasileiros, podemos mandar nossas filhas para as academias, pra nos assegurar que tenham coxas suficiente malhadas, podemos manda-las aos cirurgiões plásticos, para que possam consertar aquele narizinho de Luciano Huck e colocar os volumes mais adequados em seus peitos e bundas.

Então, quando crescerem, nossas filhas, podem se tornar profissionais respeitadas  e desenvolver, até mesmo, carreiras artísticas, como as esforçadas moças do vídeo abaixo.

 

 

Minha sugestão para os próximos vídeo-clipes do grupo Sexy Dolls: menos música e menos roupa.

Não conhecem as meninas, vou lhes refrescar a memória com o que eu sei de cada uma delas:

 

Julia Paes: ex namorada da filha da Gretchen, com quem fez um ensaio erótico.

Carol Miranda: mentiu que era sobrinha da Gretchen, lançou um funk que acho que não fez muito sucesso e depois lançou aquele filme chamado “Fiz Pornô e Continuo Virgem” (este sim, parece ter feito bastante sucesso)

 

Sabrina Boing Boing: só sei que é uma peituda que de vez em quando aparece em alguma revista masculina.

As meninas já anunciaram que vão fazer um ensaio triplo para a revista Sexy.

 

Farão sucesso? Com certeza. Por um mês pelo menos.

Enquanto isso, podemos usar o vídeo acima para educar as nossas filhas mostrando exemplos de meninas que sabem como aproveitar os seus talentos naturais.

 

PS.: fazia tempo que eu não escrevia um post pega-paraquedistas.

PS2.: eu falei que preferia o vídeo-clipe com menos roupa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário