9 de mai de 2009

Parabéns para mim...

Poisé, hoje é dia de eu ouvir todas aquelas figuras de linguagem do tipo "quantos janeiros?" "mais uma rosa no jardim da existência (essa é podre)", "quantos puxões de orelha?" e mais uma série de verbosidades para deixar claro que eu estou de aniversário.

Não sei porque, tenho a impressão de que eu envelheço mais rápido que as outras pessoas, não faz muito que eu estava comemorando o fato de já poder dirigir, comprar bebida e ir preso e não parar na Febem e de repente, se passam três anos e aqui estou eu com 21 e contando... Daqui a pouco eu vou estar usando fralda geriátrica e nem vou notar.

E só para lembrar de tempos mais fáceis, deixo aqui alguns links de textos que eu gosto bastante neste blog (sim, eu sei que fui eu que escrevi, podem chamar isto de narcisismo literário!).

Os post antigos me fazem lembrar de como eu já estive melhor humorado e de como meu português e minha ortografia continuam péssimos.

"-Já que tu tá aqui... vou aproveitar" 25/03/2009
Como eu odeio essa frase.

Redes sociais, para que te quero! 01/02/2009
Ou porque eu desisti do Orkut

Quer enriquecer! Não me pergunte como! 21/01/2009

Uma doença chamada humanidade 04/12/2008
Sei que o texto é chato, mas eu gosto bastante dele.

A farsa do rato no sorvete 14/10/2008
O dia em que eu fui enganado por uma corrente de e-mail.

O que eu queria dizer sobre o que eu disse antes. 02/09/2008
Prolixidade e blogosfera não combinam, eu sei!

Fazendo merda no cliente 15/08/2008
Faço tantas que nem me dou mais ao trabalho de escrever.

Brincando com o blog dos outros 14/07/2008

Porque ninguém lê seu (meu) blog 23/06/2008

Como se tornar um blogueiro
10/03/2007
Para quem ainda não percebeu, eu não reviso meus textos.

Não espero que nenhum leitor deste blog (caso ainda existam, leiam todos os post, mas caso queiram dar uma olhada nas postagens antigas, podem ficar tranquilos que eu deixo.

5 comentários:

  1. PARABÉNS, COMPANHEIRO!!Feliz aniversário! To gostando do blog!!! visita os meus tbm! como vc já eh um usuário mais experiente, me diz o q eu posso melhorar!
    www.saladadetudo.com
    concursodareceita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o/
    e não se esqueça do presente do dia das mães amanhã!! XD


    abs,
    Fabricio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meio atrasado...
    Tudo de bom.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Iiiiih, seu môçuu! Painho não vai podê falá cum u sinhô não! Painhu tá looooongi, looongi!

    =DDD

    Beijo, Tê! Feliz aniversáriO! =DD

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário!
    não te preocupa que a sensação de envelhecer cada vez mais rápido só vai piorar. há de chegar pra ti tb o dia em que as pessoas vão perguntar tua idade e exclamarem em seguida: tudo isso???
    rsrs
    A gente sobrevive!
    =)

    ResponderExcluir