13 de ago de 2009

E pensar que eu não gostava da TV aberta


Sempre afirmei aqui no blog no Twitter que abomino a programação da TV Aberta. Faustão, Silvio, Gugu e CIA realmente me dão azia.

Mas isso mudou desde que o santo bispo Edir Macedo montou sua igrejinha e uma emissora de TV para competir com a Globo.

Não sei se foi desespero da Globo, mas tenho um amiga que afirma que jornalismo tem que ser factual; não concordo com ela, mas acredito que jornalismo NUNCA pode ser tendencioso e a Globo fez isso descaradamente no Jornal Nacional.

 

 

 

A Record acusou a Globo de dedicar 10 minutos do seu mais importante tele-jornal simplesmente para acusar o bispo e como resposta … dedicou 10 minutos do seu principal tele jornal para atacar a Globo.

 

 

 

Acredito que qualquer pessoa um pouco menos alienada que a maioria, sabe que a Globo manipula a informação conforme melhor lhe convém, e que o bispo Edir Macedo abusa da ignorância de milhares, senão milhões de pessoas, para conseguir dinheiro.

Ninguém ganha com essa briga, senão os telespectadores, que adoram um barraco; e se o barraco for entre tubarões, melhor ainda.

 

 

Vídeos via @chrisvidoto

3 comentários:

  1. Falou tudo, não tem inocente nem de um lado nem do outro.

    ResponderExcluir
  2. A IGREJA UNIVERSAL NÃO SE CARACTERIZA APENAS - E CLARAMENTE - COMO UMA QUADRILHA QUE VEM ENRIQUECENDO E GANHANDO PODER POR CONTA DA BOA FÉ E DO DINHEIRO ARRECADADO - SEM IMPOSTOS - DE MILHOES DE PESSOAS POBRES E BAIXA ESTIMA.
    ELES TAMBEM LAVAM O DINHEIRO DO TRAFICO DE DROGAS, DE ARMAS E DE NEGOCIATAS ILÍCITAS QUE POSSIBILITARAM A VIABILIZAÇÃO DA ELEIÇÃO DO SENHOR CRIVELLA COMO SENADOR

    ResponderExcluir
  3. @Ueliton, realmente, ninguém nessa briga é inocente. As duas emissoras tem muita merda para jogar uma no ventilador da outra.

    Senhor @Anonimo, suas afirmações são muito serias e não concordo com elas, já que não existe nenhum indicio de que o IURD esteja envolvida com tráfico de drogas.

    ResponderExcluir