24 de out de 2009

Tirinhas: Nebulosa Nerd’s Bar

Então vocês não sabiam que um dos meu passatempos favoritos é procurar webcomics na internet?
Pois aqui vai mais uma que eu achei simplesmente fantástica. São as tirinhas do blog Nebulosa Nerd’s Bar:
borgs
Já deu para perceber que o tema das tirinhas é principalmente o mundo-nerd. O Autor, que se auto-denomina Cafe­tron, é físico e engenheiro ambiental. Muitas das tirinhas são sobre física e ainda se encontra alguma coisa relacionada a computação, tipo:
vicios
O Nebulosas Nerd’s Bar, além de tirinhas, também é um blog que vale muito a pena. Na verdade estou lendo agora.

#Recomendo

5 comentários:

  1. Hahahaha, tirinhas são sensacionais, vejo várias.

    Não conhecia esse, vou acompanhar agora.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de ter lido isso antes, mas na época ou eu não tinha conhecimento de RSS, ou eu simplesmente esqueci de acompanhar.

    Feedando agora. :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpe pela demora, mas quero agradecer pela visita no meu blog...
    Caso queira visitar novamente, fique à vontade...
    Caso tenha alguma sugestão, comente, sua opinião é importante para a evolução do nosso conteúdo...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Visitando os blogs dos "Amigos do Dicas Blogger"!

    Há um tempo atrás eu acompanhava um blog de tirinhas, mas o cidadão deve ter surtado e tirou o blog do ar, depois de dizer que já tinha decidido que não deletaria mais aquele blog, no post inicial (cada louco com a sua mania, né?)....rss

    Um abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe!

    Bem divertido! Não entendi metade dos termos, mas ri mesmo assim. Entendi o contexto. xD

    ResponderExcluir