9 de dez de 2009

Convites grátis para o Google Wave e novo Orkut

wavelogoSeguindo a dica da @JulianaDB, vou deixar aqui no blog a disposição de quem se interessar, os convites que estão me sobrando para o Google Wave e para o novo Orkut.

Não sabe o que é o Google Wave? Veja aqui.

Não sabe do novo Orkut? Pois continue sem saber e seja feliz.

No momento, eu tenho 20 convites para o Google Wave e 14 convites para o novo Orkut.

Se você quiser um dos convites paa o Google Wave, basta deixar o seu e-mail nos comentários deste post. Se quiser um convite para o novo Orkut, adicione este perfil como amigo e deixe um recado informando que você quer o convite.

CORRÃO!

rosca rosa

22 comentários:

  1. To afim de curtir uma "Wave" diferente. Será que rola?

    werintonp{arromba]gmail.com

    Tks!

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE AGORA VAI TO AFIM DE MAROLA SERA QUE ROLA...SE ROLA MANDA AE FALOW

    ResponderExcluir
  3. henrick, você precisa me informar seu e-mail para que eu possa te mandar um convite.

    ResponderExcluir
  4. para o orkut
    tiagovportela@gamil.com

    vISITEM:http://wordsofphysic.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Cara tbm to querendo um convite pro wave...se ainda tiver podia me descolar um?

    Agradeço desde ja....
    Pode mandar pra qualquer um dos e-mails a seguir:

    wpslegiao@yahoo.com.br
    wspereira29@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Favor me mandar um convite para o Google Wave, valeu.

    silva.rafaelduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero um convite!

    gilmagno.costa@gmail.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Quero um convite p wave tb!!

    dannuia@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de um convite para o Google Wave. Preciso ver como é essa nova "wave"...
    O seu blog sempre traz novidades, isso é bom. As vezes nem queremos nada mas se o produto é interessante...

    jnilson#arromba#gmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de ter tbm
    meu email e damarisrodri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. mais se tiver alguma coisa a ve
    meu orkut é outro login ok

    ResponderExcluir
  12. ai como q é como é q eu faço para ver se recebi o convite??

    ResponderExcluir
  13. Me envia um convite agradecia inmensso :D

    Abraços

    predatorps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir