6 de fev de 2010

Lady Gaga, Mozart, ETs e MPB


Olha que interessante este comentário que recebi no post ‘Lady Gaga é cultura, sim senhor!

comentário
Que interessante essa visão determinística, onde seria um absurdo comparar Lady Gaga com Mozart. Verdades universais são muito validas em sociedades humanas, mas só para aqueles que não conseguem enxergar que elas não são tão verdadeiras.
 
Mozart é incontestável! Roberto Carlos é o rei da música brasileira e não reclame do especial de fim de ano dele na Globo! MPB é o supra-sumo da produção musical no Brasil!

Eu acho Mozart legal, mas não sou o maior fã de música clássica. Roberto Carlos foi um fenômeno pop no Brasil mas pessoalmente, ficaria mais feliz se ele se aposentasse com a fortuna que já juntou, porque eu sinceramente não aguento mais escutar sobre ‘quantas emoções ele viveu’. E quanto a MPB? Música de elevador e não mais do isso.

Se aliens de uma raça notavelmente avançada quisessem nos visitar, eu apenas os aconselharia a adiar a visita alguns milênios, pois deste modo, se não tivéssemos nos destruído ainda, talvez já seríamos uma raça um pouco menos primitiva.
etsss[1]

6 comentários:

  1. Por que a tal pessoa sugeriu exatamente essas três opções é que é um mistério pra mim. Aliás, podíamos fazer um meme disso!

    Vejamos... eu acho que escolheria Noite Estrelada do Van Gogh, ou uma daquelas estátuas de Vênus gordinhas da pré-história. São tãããão fofinhas =P

    ResponderExcluir
  2. Teilor vi sua ajuda para o rapaz com vírus no blog dele, por favor me ajude!
    nosso blog é http://turmadocrisma.blogspot.com/ e está com vírus. como faço para excluir esse vírus?
    turma.crisma@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cris, envie sua questão para o fórum do Blogger, lá você encontrará ajuda, tanto minha quanto dos outros colaboradores.

    ResponderExcluir
  4. hehehehehehe.....

    Tê... parabéns pelo post!
    E Lady Gaga É CULTURA SIM SENHOR!!!

    E vivam os paparazzis!!!

    :P

    ResponderExcluir