24 de mai de 2010

The IT Crowd: assisto e recomendo

Se você nunca assistiu nenhuma série britânica pode estranhar um pouco o humor em The IT Crowd - eu estranhei e quase desisti do seriado - mas bastaram alguns episódios para a série ganhar minha atenção.

O foco da série é o departamento de TI de uma grande empresa, onde os funcionários Moss e Roy trabalham em condições de trabalho nada apreciáveis, e as coisas não melhoram para os dois quando Jen, que não entende nada de TI, chega para assumir a chefia do departamento.

A série mostra os conflitos dos dois nerds com o resto da empresa e o desespero
de Jen ao assumir um departamento com o qual ela não se identifica.

image
Que técnico de suporte já não cansou de dar sempre as mesmas respostas ao usuários e pensou em colocar uma secretária eletrônica para atender as chamadas - eu já pensei. Esse é o tipo de coisa que vemos em The IT Crowd.

O que eu mais gosto de The IT Crowd são as situações absurdas em que os personagens se metem e a forma insuspeita como eles chegam até elas.

Se você der uma chance a série garanto que vai se divertir muito e dar boas gargalhadas.



E um fato interessante sobre o programa é que The IT Crowd foi a primeira série a disponibilizar o download dos episódios na internet antes da exibição oficial na televisão.
Se quiser mais informações sobre seriado recomendo que visite o link abaixo.

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/A-vida-de-quem-vive-de-TI-It-Crowd

Nenhum comentário:

Postar um comentário