1 de jun de 2010

Infelizmente estou encerrando o blog Without Brain.

Este blog já vinha agonizando a algum tempo, apesar das mudanças de layout e da recente adoção de um domínio próprio. Sinto que não tenho mais nada de relevante para escrever neste espaço.

Outro fator que incentivou o fim do blog é a mesma redefinição de prioridades que me levou a desativar – mas não excluir – a minha conta do Twitter; existem muitos assuntos no mundo offline sob minha responsabilidade e eu preciso garantir que esses assuntos recebam a devida atenção.

Quem sabe quando  eu tiver menos tempo faltando – porque tempo disponível eu não tenho faz tempo – eu crie um novo blog, ou talvez eu me dedique a outros blogs que provavelmente quem lê o WBrain não conhece, não sei...

Obrigado aos amigos que já gastaram o seu tempo lendo meus posts, espero que meu estilo de escrever rebuscado, prolixo e as vezes não muito conexo não os tenha cansado demais.

Sempre achei essa coisa de escrever post informando o fim de um blog meio estúpido e estou fazendo isso agora :]

PS.: ainda ajudarei no fórum do Blogger (ajudem também), pois embora este blog tenha chegado ao fim, tenho outros projetos em que uso o Blogger.

PS2.: o blog continua on-line enquanto os paraquedistas continuarem caindo nele.

9 comentários:

  1. Avisar o fim do blog é no mínimo estranho, mas útil. Evita que as pessoas comecem a segui-lo com esperanças de novidades.

    Mas enfim... boa sorte e vamos ver se nos "vemos" de novo. =]

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse adeus seja só um até logo ou até breve.

    espero que voltes um dia quando o tempo estiver mais livre ou a mente mais descansada.

    sucesso pra você

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pô, triste depois de alguns anos de blog. Mas vá nessa. A vida off é sempre mais importante.

    Fica um abraço!

    André HP
    www.formigueirocomunista.com/sss

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir falta dos teus textos. Abraços, boa sorte ;-)

    ResponderExcluir
  5. que pena...
    Mas tenho certeza que a vida off line merece.

    ResponderExcluir
  6. Adeus Teilor, parabéns a todos os momentos que ficou no Twitter e escreveu este blog, você sempre será lembrado na Blogosfera, mais todos tem sua hora não?

    ResponderExcluir
  7. Blogar pode ser muito cansativo e essa história de "ter que.." é um porre. Já quis (ainda quero vez em quando) fechar os blogs com adeus e tudo, mas no fim de um tempo, volto a jogar minhas idéias no vento.
    Eu prefiro te dizer:
    Até já querido!
    Ainda quero te ler maim um tiquim
    :D

    ResponderExcluir
  8. Achei o blog por acaso, pena que acabou...
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. POXAAAAA!!!

    Vai simbora logo agora que chegueiiiiiii!!

    Fico triste!

    Sei que não sou nenhuma ninja da internet e não domino como você a arte da prolixia, mas ainda assim continuo firme e forte no meu Blog!

    Não me interessa se essa semana eu tô sem assunto, ou se não tem muita gente lendo o que escrevo, eu escrevo o que quero e quando quero. As pessoas escolher ler ou não!

    Espero de coração que seja uma fase!

    Boa sorte!

    Ps. Preciso de uma ajuda com vírus.
    Mas deixa pra depois!

    Não digo adeus, digo até já! kkkkkk

    Uiiiiiiiii

    ResponderExcluir